March 15, 2012

Goop by GWYNETH PALTROW

Gwyneth Paltrow tem uma página de internet - www.goop.com - que mais não é do que uma série de newsletters semanais sobre temas variados (vão desde moda, sugestões de destinos/roteiros de viagens, até receitas de cozinha, e dicas sobre uma vida saudável) que recebemos no nosso email.

A simplicidade da ideia agrada-me. O resultado é, em si, também muito simples e bastante interessante e até descobri lá, num dos posts, um GUIA sobre Lisboa! Ora veja...


Para aceder à newsletter integral vá a: www.goop.com 



Para além de Gwyneth Paltrow, colocar fotografias suas e de sítios, objectos que gosta, ela  escreve textos (ou pelo menos assina-os), e também faz reportagens e vídeos.

Gostei da que se segue, por estar relacionada com moda, e por divulgar uma loja em NYC no Soho, Kirna & Zabete (www.kirnazabete.com) que quero conhecer ao vivo e a cores... Para além de se poder fazer comprar 24h por dia7 dias da semana, já que têm um site de vendas online fantástico...

March 14, 2012

FALL 2012 in PARIS: highlights of the week


PARIS FASHION WEEK, é sem dúvida a minha semana de moda preferida!!!! Para além de acontecer numa das cidades mais bonitas e românticas do MUNDO, os Criadores/Maisons que escolhem apresentar as suas colecções são verdadeiramente excepcionais: veja-se sempre os magníficos espectáculos que a CHANEL, a LOUIS VUITTON,  e a DIOR criam em torno das suas colecções!

Mas para além do espectáculo, temos outras marcas que sempre nos surpreendem com a sua elegância e sofisticação como é o caso de Yves Saint Laurent, desenhada por Stefano Pilati, Lanvin por Alber Elbaz , Valentino pela dupla Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli, Giambattista Valli e Stella MCcartney.

Segue por isso este vídeo que encontrei no canal style.com e que recria os principais momentos "quentes" de PARIS.


Enjoy...

March 13, 2012

Dior Addict Extreme: KATE MOSS Making-Of




Sabemos que a parceria entre Kate Moss e a Dior já é longa, e talvez por isso e por Kate ser um das Top models mais requisitadas e copiadas do MUNDO, é que a Dior Cosmetics convidou a TOP a escrever um novo capítulo da saga Dior Addict: Dior Addict EXTREME ...



Confira e deixe a sua opinião! Porque ela interessa...

Miu Miu 2012 Fall Show - The UAU makeup

Em MODA, o importante é ter imaginação e surpreender... E a MIU MIU faz isto como ninguém...

Adorei a originalidade desta makeup, de inspiração tribal, realizada com materiais urbanos com por exemplo as contas de espelho que contornam as sobrancelhas.


GREAT IDEA - PURE GENIUS!










March 11, 2012

The Ever Changing Face of Beauty by Solve Sundsbo

The Ever Changing Face of Beauty, autoria do fotógrafo Solve Sundsbo, é uma instalação apresentada por Stefano Tonchi em NYC, criada a partir de um editorial publicado pelo fotógrafo na edição de Março da revista W.

Que trabalho verdadeiramente fantástico! Que cores absolutamente fabulosas!!!!

A super modelo Lara Stone aparece cortada em quatro partes, cada uma delas criada a partir de diferentes materiais, texturas, padrões, objectos e temas como por exemplo a natureza e o reino animal.

A Stylist responsável pelo guarda roupa foi Marie Chaix que recorreu às últimas tendências de moda para conferir ainda mais espectacularidade à ideia inovadora de Solve Sundsbo.

Para todos aqueles que tenham gadjets da Apple, dentro de alguns dias vai estar disponível um app com esta instalação no iTunes.

Esta composição dá pelo nome de "FLOWER POWER"; Acho único a combinação de cores aqui utilizada, aliada aos materiais e padrões.

Sem dúvida a minha composição favorita: não sei se estou a ser sugestionada pelo nome escolhido" BRIGHT IDEAS"mas adoro a palete de coresconjugada com o padrão de cornucópias super in nesta estação.

A composição HIS AND HERS é também ela muito interessante: veja-se o corpo de homem encaixado nos ombros de Lara Stone e as pernas da modelo assentes nos seus próprios lábios encarnados e super carnudos... que imaginação!



INSIDE OUT é o título desta composição: gosto sobretudo da primeira parte - a expressão da modelo é  um misto de mistério e de poder - pela força dos tons quentes que circundam a cara de Lara Stone.



ANCIENT SECRET é o título atribuído a esta composição algo sombria e meio futurista, que me lembra o filme Avatar em 3D. Gosto sobretudo do brilho que o fotógrafo colocou no rosto da modelo e nas asas de pássaro agregadas ao tronco. 

MASSIMO DUTTI featuring Hanneli Mustaparta

Descobri no blogue hanneli.com que a modelo/blogger Hanneli Mustaparta, fez um filme para a marca Massimo Dutti pertencente ao grupo Inditex a promover a colecção de primavera/ verão 2012.

Acho que foi uma excelente escolha por parte da marca, já que o estilo minimalista, cool  e effortless de Hanneli, tem tudo a ver com a imagem de marca que a Massimo Dutti preconiza.

Produzido e dirigido por HUNTER & GATTI, este filme mostra-nos Marrocos no seu melhor! Segundo Hanneli " não foi fácil o mergulho na piscina já que também é inverno em Marrocos"...






Fabulous at 53: Happy Birthday Barbie...


A boneca mais famosa do Mundo, fez na passada sexta-feira, dia 09 de Março, 53 anos!!!!

Adorada por todos, a simpática e super feminina Barbie, tem feito as delícias de crianças e graúdas que ao longo dos anos têm acompanhado a evolução desta boneca que se está constantemente a reinventar...


Lembro-me prefeitamente da minha primeira e única Barbie vinda directamente da África do Sul, trazida por uma tia minha... a Barbie Crystal!!!!! Quando a recebi nos anos 80, fiquei completamente obcecada por esta boneca, a única com que me lembro de brincar... (não era muito dada a bonecas, gostava mais de participar nas brincadeiras dos meus irmãos e usar as pulseiras, colares e brincos da minha mãe).

 Mas aquilo que eu adorava na minha Barbie, era o seu vestido comprido de tule branco com brilhos e a estola de folhos!!! Ainda hoje é uma barbie com que apetece brincar, não acham?


A Barbie Crystal - agora é vintage já que foi criada e comercializada nos anos 80.

Mas para além da minha querida Barbie Crystal, a Mattel criou ao longo destes 53 anos de actividade, Barbies de todas as cores, tendências e feitios... que se tornaram icónicas e símbolos de várias gerações...

Abaixo seguem algumas das Barbies que nos marcaram e que fizeram história...












Achei também fantásticas, as Barbies Grace Kelly criadas em Agosto de 2011, em honra da Princesa Grace. Claro que os looks reproduzidos, foram aqueles que imortalizaram a elegância desta princesa que ainda hoje inspira muitas Fashion Ladies pelo mundo inteiro. 


March 08, 2012

MARNI at H&M - Today in selected stores all over the world!

Começo por partilhar o vídeo promocional dirigido por Sofia Coppola que apresenta a colecção desenhada por Consuelo Catiglioni  - primaver-verão 2012 para a cadeia sueca H&M.



Vídeo promocional dirigido por Sofia Coppola tendo a paisagem de Marraquexe como pano de fundo.

É já amanhã, 8 de Março - Dia Internacional da Mulher - que vamos poder ver ao vivo e a cores a tão esperada colecção da marca Marni desenhada exclusivamente para a H&M.


Já vi as fotografias da campanha e indivualmente das peças e posso garantir que são abolutamente fantásticas, especialmente os acessórios! De sonho... como podem ver abaixo...

Estes brincos quarados brancos e pretos são um MUST... E as golas de lantejoulas mate? Apetece claro comprar uma de cada cor...


Aqui, adoro os vestidos de seda, especialmente a combinação de cores, assunto onde Consuelo arrasa sempre! E os sapatos? FABULOSOS, apesar de terem uma plataforma de terem um salto de 15,5cm!!!!


A marcar as tendências da estação temos os pijamas outfits! E esta colecção não podia ser excepção, ao brindar-nos com estes espantosos shorts e casaco "estilo pijama".

Aqui, temos as fotografias oficiais da campanha da H&M, cujo o cenario favore muito os padrões, muito utilizados pela estilista/criadora.



Mais fotografias onde podemos tirar ideias de como usar estas peças que nos fascinam...

Depois destas amazing pictures, acho que a colecção se mostra bem ao estilo de Consuelo Castiglioni que na festa de lançamento em Los Angeles, mais propriamente na casa "John Sowden" projectada pelo filho de Frank Lloyd Wright, Lloyd Wright, as convidadas VIP serviram de modelos ao optarem por vestir alguns dos modelos da colecção como, Sofia Coppola, Winona Ryder, Lou Doillon, Jessica Chastain, Drew Barymore,e Freida Pinto


Aqui podemos testemunhar o animado ambiente de festa!!!!

Da esquerda para a direita: Lou Dillon vestida de Marni para H&M, ao meio Consuelo Castiglioni, Sofia Coppola de Marni para H&M e a responsavel da H&M; na ultima fotografia a sempre fashion e britânica Lily Collins que não perde uma festa/lançamento nesta fase da sua carreira.

Freida Pinto vestida de Marni por H&M, Annabelle Dexter Jones de top rosa e calções da mesma co e Dianna Agron  de cores fabulosas e super fashion.

Finalmente a actriz/modelo Imogen Poots que foi a estrela desta campanha, a modelo Elisa Sednaoui de calças estampadas e blusão preto da nova colecção, Mila -Jovovich de vestido, cinto, pulseiras, brincos e sapatos, tudo Marni at H&M; em baixo Jessica Chastain de perfil e outras diveridas fotografia onde a actriz abraça divertida a sua colega Drew Barrymore.

E então depois deste artigo, ja escolheu o que comprar?Para mais informações relacionadas com esta colecção aconselho vivamente irem ao site da H&M PT: http://www.hm.com/pt/.


Amanhã, trago mais novidades sobre este e outros assuntos...